sábado, 5 de março de 2011

raiva .

no momento sinto raiva, como esse sentimento ainda pode mexer comigo assim ? Como pode voltar de novo a ser igual ? eu pensei que ele havia morrido se apagado mas não só estava camuflado .. ao invés de me deixar em paz ele voltou e voltou como se nunca tivesse mudado talvez até mais forte tão forte que eu chego a não suporta-lo , não quero sentir as mesmas coisas de novo quero mudança quero novo , mas ao mesmo tempo desejo o velho que foi bom mas apenas oque foi bom , quero excluir o ruim e não apenas camufla-lo . São tantas coisas que eu quero , que parecem ser impossiveis porque a mente guarda memórias indesejadas ? tem explicação ? é como aquela musiquinha do gás que fica tocando na sua cabeça repetitivamente e você quer esquece-la mas quando você menos se da conta ja esta cantando ela de novo . Tudo oque me faz lembrar algo lembra você .. é distante mas é lembrado ,  e sem explicação sinto que você ainda existe em mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário