quinta-feira, 21 de abril de 2011

revolução.

hoje eu mudei, pra melhor !
Me deu cinco minutos e joguei tudo o que eu achava que não prestava fora , não foi muita coisa
porque eu sempre acho que tudo que é velho da pra consertar ou usar pra alguma coisa .. mas logo paro com isso de vez em nome de Jesus , estou  me desligando de muitas coisas e muitas pessoas mas se for pra ser assim tudo bem , quero ficar só com o que me for necessário e com quem me faça bem hoje aprendi que eu não posso e nem devo querer mudar as pessoas , elas são como são .. eu não posso te mudar nem querer que você mude se você for mudar vai mudar por si próprio não por mim, nem por ninguém só pro seu bem só tente mudar pra melhor, eu vou orar por isso porque só assim eu poderei te ajudar de outra forma não . Eu não sinto muito por te deixar .. depois de uma conversa , agora estou enxergando o óbvio e não o que eu quero enxergar. é , cai na real .. tudo está nas mãos de Deus e assim sempre vai ser .

Nenhum comentário:

Postar um comentário