quarta-feira, 8 de junho de 2011

pra você .

na vida encontramos pessoas e pessoas , umas permanecem outras não .. até agora você ta permanecendo rs lembro bem de quando te adicionei sempre quis ser sua amiga , mas nunca tinha assunto com você , e agora depois de um bom tempo que tenho você no msn fomos começar a se falar .. hoje não tem graça estar online se você não estiver lá on pra falar comigo de como foi meu dia , do que eu achei das novelas japonesas e aliás você me viciou nelas , um vício muito bom rs , você é importante pra mim aliás quem me ouve reclamar ? quem me chama de gulosa ? apesar de você ser outro né . Pra quem eu conto tudo e mais um pouco ? pra você Flay e não existi ninguém que possa substituir você . Acho que você é o único que chega mais perto de me entender . Tantas coisas que já te contei da minha vida , meus problemas .. sabe flay problemas todos nós temos e arrependimentos também ! De muita coisa que eu fiz eu me arrependo , mas não queria voltar atrás no tempo , a não ser que fosse pra reviver os momentos bons . Certas coisas que passamos servem de lição para não cometermos mais erros , e pessoas que nos magoam sem merecermos , são umas idiotas e merecem apanhar de nós dois juntos kkkkk, tudo bem né que não da pra gente bater no mundo inteiro mas se você topasse eu até tentaria rs , na vida agente ainda vai passar por muuuita coisa , coisas que vão nos deixar felizes ou tristes .. olha nas felizes eu estarei aqui e nas tristes principalmente ! Flay , não quero que você se sinta sozinho nunca, nunca mesmo porque eu existo pra isso pra você não se sentir só sei que não é grandes coisas né , mas é de verdade .. em mim você pode acreditar porque nunca mentirei pra você e por favor esteja sempre ai tá ? Eu preciso que você esteja sempre ai , me desculpa o egoísmo rs . E não tô nem ai se você vai me odiar por isso , FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO PREGUIÇOSO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário