sexta-feira, 23 de março de 2012

Notas esquecidas, no tempo que está lá atrás.

O sentimento forte que enfraquece se esvai. O mundo é uma biblioteca faça da sua vida o melhor dos livros. O amor é a força mais poderosa, ame. Você é meu futuro eu estou em você. Renato Russo - Equilíbrio distante. Gorillaz. Amor transcende religião. Plante poesia. A simplicidade é uma arte. Estamos todos presos do lado de fora de um abraço. Quero te adorar senhor, estar contigo aonde for. www.tenhofome.org.com.br. O fio da navalha. Terra de ninguém. Verniz vitral e solvente. Prime xícara. Kansas/ 89,7. Quando o sol se por e quando a noite chegar eu já tô lá. Hoje só existem lembranças do que um dia você foi. O tempo caminha até o entardecer. Guardarei tua palavra para não pecar contra ti . Pra Deus, por Deus. Olhar de anjo. Platão. 60x80 moldura. Flypaper. Jorge Vercilo - Ciclo. Proverbios 4. Lary Crowe. Marca da promessa. Sonia Menna Barreto. Coisas que eu sei. Lances da vida. Aurora. Um toque de vida. Pratique atos caridosos ao acaso, e gestos de beleza sem sentido. Silenciar o maior de todos os críticos, você mesmo. O fato de não conseguirmos ver beleza em algo não quer dizer que ela não exista. O amor é sua própria e plena recompensa. Luz do mundo. Os pilares da terra. O discurso do rei. Ginseng coreano. Como vai você - Coral moradores de rua. A arte resgata de qualquer incerteza, salva e orienta. A marca de uma lágrima. Apocalipse Now. Katsbarnea - Viagem da Oração. Mateus 16:24. Pequenos Guerreiros. Pra eu conseguir te amar como eu quero, não posso continuar te amando como amo. A paz que excede todo entendimento. Buscando a luz, a paz, a vida a união. E o Senhor já diz em tua palavra com a tua autoridade, sol remanescente ficará. Mulher do Yakult 44. Jeremias 17:9. O retorno do jovem príncipe. Daniel na cova dos leões. Legião Urbana. cód Z6GW. Acham que leem corações. A arvore da vida.  Aerosmith. Lisbela e o Prisioneiro. Tem que ter cabeça, se não o corpo sofre a toa. Kate e Leopold. O terminal do amor. Desatinar sem doer, um contentamento descontente. Camões. Clareia a minha vida amor, no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário