sexta-feira, 23 de março de 2012

o nome ficou pra outra poesia,

Ao cair nos seus pensamentos
Sou como folha ao vento
Em um caminho vasto me encontro perdido,
Me encontre amor, encontre o meu amor
Diminua meu medo, me fale dos teus segredos
Seja vivo em mim,
Assim como raiz me regue
Pra que eu possa crescer dentro de ti, e gerar frutos
Tua doce alma atraí meu sorriso contido
Tuas atitudes resplandecem o teu ser
São pensamentos sem regras,
Sentimentos que não se controlam
Mas não manipulam, constroem ..
Fazem bem e querem bem
No descrever dessas palavras
Me entrego aos poucos tentando definir emoções
Será que são só ilusões ?
Talvez seja mais real do que qualquer outra coisa que já vivi até aqui
Talvez é muito além do que eu esperava sentir.
Então apenas sinta,
Estando aprisionado por esperanças
Espero que você me liberte e me mostre que tudo é real ....
não sou a pessoa ideal,
Nenhum de nós somos...



por : Ingrid Milena e alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário